Conteúdo do curso
Apresentação;
Visão Geral da Pesquisa de Marketing;
Função da Pesquisa no Plano de Marketing;
Etapas de um Projeto de Pesquisa;
Conclusão;
Referências.
Requisitos para fazer o curso
Nenhum.
Vantagens
Curso criado por especialista na área de Marketing, apresentando conhecimentos teóricos e práticos relevantes sobre o tema;
Curso gratuito;
CERTIFICADO MAIS BARATO DO BRASIL!
Descritivo do curso
Para lançar produtos e manter a marca com status de inovadora, os profissionais de marketing utilizam técnicas de pesquisa de marketing em busca de ouvir a voz do consumidor e, assim, poder tomar decisões estratégicas assertivas.
Neste curso, você entenderá quais os métodos de pesquisas existentes e como são utilizados pelos profissionais de marketing. O objetivo geral do curso é descrever uma visão geral e entender como tem sido aplicado na previsão de futuras tendências e mudanças de consumo.
04 horas
- Cursos disponibilizados por especialistas
- Certificados com reconhecimento e mais Baratos do Brasil