Conteúdo do curso
Apresentação;
Gestão de Marketing;
Plano de Marketing;
Criação de Vantagem Competitiva;
Conclusão;
Referências.
Requisitos para fazer o curso
Nenhum.
Vantagens
Curso criado por especialista na área de Marketing, apresentando conhecimentos teóricos e práticos relevantes sobre o tema;
Curso gratuito;
CERTIFICADO MAIS BARATO DO BRASIL!
Descritivo do curso
Uma gestão estratégica de marketing exige o acompanhamento eficiente das transformações do mercado, tanto para proteger-se de dificuldades previstas quanto partir na frente no caso de oportunidades serem detectadas. Torna-se fundamental, portanto, observar o movimento de consumidores e concorrentes, mas também ter
uma visão da organização como um grande todo, suas potencialidades a serem reforçadas e fraquezas que precisam ser desenvolvidas.
Apresentamos neste curso elementos essenciais para a gestão estratégica de um plano de marketing. Dispositivos que permitem a tomada de decisões sustentáveis, positivas no longo prazo e que geram diferenciais competitivos, o que é indispensável diante de um mercado cada vez mais dinâmico.
04 horas
- Cursos disponibilizados por especialistas
- Certificados com reconhecimento e mais Baratos do Brasil