Conteúdo do curso
Apresentação;
Pensamento Estratégico;
Aspectos Organizacionais: Relação entre Missão, Visão, Valores e Estratégia;
Aspectos Operacionais: Planejamento Estratégico e Implementação de Estratégias;
Conclusão;
Referências.
Requisitos para fazer o curso
Nenhum.
Vantagens
Curso criado por especialista na área de Marketing, apresentando conhecimentos teóricos e práticos relevantes sobre o tema;
Curso gratuito;
CERTIFICADO MAIS BARATO DO BRASIL!
Descritivo do curso
Desde o surgimento da ideia de criar um negócio, o empresário já tem em mente o que ele deseja: quem quer atender, o que quer oferecer, quais necessidades pretende suprir. Essa visualização do projeto inicial já faz parte de uma estratégia (que ainda está em mente), mas é algo que precisa ser elaborado mais profundamente para tornar realidade as expectativas.
A pesquisa de mercado é a base principal para qualquer negócio montar sua estratégia. É com uma pesquisa bem elaborada e com fontes de dados seguras que os gestores conseguem traçar cenários e tendências que servirão de guia para as definições da estratégia de marketing da empresa.
Neste curso você terá o entendimento e o aprofundamento de tudo o que se relaciona a estratégias de marketing, pois é por meio de uma conduta de pensamentos e atitudes da empresa e das pessoas que compõem a organização que todo e qualquer planejamento estratégico obtém ou não o tão almejado sucesso.
04 horas
- Cursos disponibilizados por especialistas
- Certificados com reconhecimento e mais Baratos do Brasil