Conteúdo do curso
Apresentação;
Conceito de Ambiente de Marketing;
Variáveis Macroambientais;
Variáveis Microambientais;
Conclusão;
Referências.
Requisitos para fazer o curso
Nenhum.
Vantagens
Curso criado por especialista na área de Marketing, apresentando conhecimentos teóricos e práticos relevantes sobre o tema;
Curso gratuito;
CERTIFICADO MAIS BARATO DO BRASIL!
Descritivo do curso
Neste curso você conhecerá um pouco mais sobre o estudo dos ambientes de marketing e em como seu diagnóstico auxilia na tomada das decisões estratégicas das empresas. Verá a importância da compreensão dos contextos, em que as organizações estão inseridas, tanto pelos gestores quanto pelos profissionais de marketing, para o aumento do poder competitivo e a conquista de novos mercados.
Conhecerá, também, as variáveis que interferem tanto no macroambiente, que são as forças externas, como no microambiente, que diz respeito aos fatores internos, e suas influências na aceitação das marcas pelos públicos.
04 horas
- Cursos disponibilizados por especialistas
- Certificados com reconhecimento e mais Baratos do Brasil